Marketing Pessoal como estratégia de competitividade para jovens empresários do Estado do Ceará
Este artigo tem como objetivo definir o que é o Marketing Pessoal e como os jovens empresários cearenses se apresentam para o mercado
Este artigo tem como objetivo definir o que é o Marketing Pessoal e como os jovens empresários cearenses se apresentam para o mercado
De acordo com o Sebrae, em 2018, as micro e pequenas empresas eram responsáveis por 52% das posições de emprego, e, correspondem 99% das empresas
Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa
O artigo faz um estudo, ainda que inicial, sobre o Marketing 4.0 e sua ingerência sobre os processos de comunicação com o novo consumidor
As pesquisas aplicadas à cognição das máquinas, por meio da inteligência artificial, revelam a evolução do marketing para atender
Na era do imediatismo, da busca incessante pela experiência, pela inserção em grupos sociais, defender uma marca é reflexo de atitudes, personalidade
Com a popularização do audiovisual, o cinema acabou se tornando uma mídia popular e mais tarde uma indústria cultura, com ferramentas
Ao longo dos últimos anos, mudanças estão ocorrendo constantemente e sendo colocadas mediante a sociedade, se inserindo então o marketing
O presente trabalho tem como objetivo identificar se a experiência que a marca Nubank transmite permanece a mesma com o passar
O estudo de caso realizado na empresa Varanda Verde, a qual atua no ramo do comércio varejista de plantas e flores naturais,
O objetivo deste artigo é comprovar que através de ações preventivas e metodológicas é possível reduzir os riscos dos negócios sem comprometer
O presente trabalho pretende promover o conhecimento acadêmico no quinto semestre do Curso de administração de Empresas, sobre o administrador na Amazônia
A chamada era da informação, que surgiu no início do século XX tem como particularidade a ampliação da capacidade de armazenamento e processamento
O estudo do comportamento do consumidor é uma das ferramentas do Marketing aplicado ao varejo e cada dia que passa somos obrigados a entender melhor esse
Esta pesquisa tem como delimitação do tema o “Marketing Ambiental como Estratégia de Mercado”. A contextualização do problema
A presente pesquisa buscou fazer uma revisão teórica de 2013 a 2018 anos sobre marketing de relacionamento. A metodologia utilizada foi bibliográfica
O comportamento do consumidor sofre diversas influências que determinam seu modo de agir. Frente a isso, a atuação dos profissionais
O presente trabalho, pautado em revisão bibliográfica da literatura pertinente ao tema, tem por propósito estudar e compreender a relação estratégica
O objetivo deste trabalho é analisar a estratégia de marketing utilizada pela empresa Mr.Tugas, situada em Juiz de fora/Minas Gerais
As pequenas empresas, para serem competitivas, eficientes e acompanhar ou manter à frente da concorrência, necessitam empregar a reengenharia organizacional