Estratégias de marketing digital nas mídias sociais como ferramentas de aproximação entre cliente e...

Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa

O marketing 4.0 e a importância da comunicação com o novo consumidor nas redes...

O artigo faz um estudo, ainda que inicial, sobre o Marketing 4.0 e sua ingerência sobre os processos de comunicação com o novo consumidor

O Futuro do Marketing Digital: Os estudos sobre a Inteligência Real e Artificial Relacionados...

As pesquisas aplicadas à cognição das máquinas, por meio da inteligência artificial, revelam a evolução do marketing para atender

A estratégia Brand Experience na era do Marketing 3.0 influenciando o fortalecimento de marca

Na era do imediatismo, da busca incessante pela experiência, pela inserção em grupos sociais, defender uma marca é reflexo de atitudes, personalidade

Product Placement e a sua aplicabilidade

Com a popularização do audiovisual, o cinema acabou se tornando uma mídia popular e mais tarde uma indústria cultura, com ferramentas

Marketing tradicional VS. Marketing digital: uma questão de mudança nas pequenas empresas

Ao longo dos últimos anos, mudanças estão ocorrendo constantemente e sendo colocadas mediante a sociedade, se inserindo então o marketing

Permanência da percepção do comportamento do Nubank pela experiência dos consumidores com a marca

O presente trabalho tem como objetivo identificar se a experiência que a marca Nubank transmite permanece a mesma com o passar

A importância do marketing para o empreendedor: estudo de caso varanda verde

O estudo de caso realizado na empresa Varanda Verde, a qual atua no ramo do comércio varejista de plantas e flores naturais,

Ferramentas e metodologias de prevenção à inadimplência: um estudo de caso

O objetivo deste artigo é comprovar que através de ações preventivas e metodológicas é possível reduzir os riscos dos negócios sem comprometer

A importância do marketing como estratégia para aumentar a participação de mercado: uma análise...

O presente trabalho pretende promover o conhecimento acadêmico no quinto semestre do Curso de administração de Empresas, sobre o administrador na Amazônia

Gerenciamento do conteúdo empresarial e os seus efeitos: uma análise de uma empresa de...

A chamada era da informação, que surgiu no início do século XX tem como particularidade a ampliação da capacidade de armazenamento e processamento

Comportamento do Consumidor: Perfil do público masculino na compra de shampoo e condicionador em...

O estudo do comportamento do consumidor é uma das ferramentas do Marketing aplicado ao varejo e cada dia que passa somos obrigados a entender melhor esse
C:\Users\LUCIANO OLIVEIRA\Desktop\get (2).jpg

Marketing Ambiental Como Estratégia De Mercado

Esta pesquisa tem como delimitação do tema o “Marketing Ambiental como Estratégia de Mercado”. A contextualização do problema

Marketing de relacionamento: revisão teórica e ações empresariais

A presente pesquisa buscou fazer uma revisão teórica de 2013 a 2018 anos sobre marketing de relacionamento. A metodologia utilizada foi bibliográfica

Marketing para o mercado de eventos: o comportamento do consumidor

O comportamento do consumidor sofre diversas influências que determinam seu modo de agir. Frente a isso, a atuação dos profissionais

A importância da fidelização do cliente através do marketing de relacionamento

O presente trabalho, pautado em revisão bibliográfica da literatura pertinente ao tema, tem por propósito estudar e compreender a relação estratégica

 Case mr. Tugas: marketing digital e seu impacto em comemoração do dia da pizza

O objetivo deste trabalho é analisar a estratégia de marketing utilizada pela empresa Mr.Tugas, situada em Juiz de fora/Minas Gerais

A importância de sistemas integrados de gestão (erp) como ferramenta de reengenharia organizacional em...

As pequenas empresas, para serem competitivas, eficientes e acompanhar ou manter à frente da concorrência, necessitam empregar a reengenharia organizacional
Figura 2 – Rede MLP - Fonte: IFSP

Previsão de Vendas no Varejo Através de Rede Neural

A administração de empresas nas áreas de gestão de compras, gestão de custos, gestão de estoque, gestão de logística e gestão financeira, percebe-se que praticamente toda a organização, sempre foi preocupada com os resultados das áreas de marketing e vendas
Figura 1 

Marketing: Evolução e Tendências

Este artigo tem por tema abordar a tendência das futuras gerações do marketing. Falar de tendência não é algo simples, para tentar explicar algo que possa acontecer, nos recorremos ao que tem sido a realidade até o momento.

Vamos Compartilhar?

11,611FãsCurtir
5,222SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir
9,450InscritosInscrever
WeCreativez WhatsApp Support
Temos um Equipe de suporte avançado. Entre em contato conosco!
👋 Olá, Precisa de ajuda para enviar um Artigo Científico?