Marketing esportivo no futebol: ações de marketing no Clube de Regatas Flamengo no ano de 2019
Estratégias, ações e campanhas de marketing estão cada vez mais atraindo marcas de grande nome para o meio esportivo, assim
Estratégias, ações e campanhas de marketing estão cada vez mais atraindo marcas de grande nome para o meio esportivo, assim
Devido à alta competitividade mercadológica, quem não atender ou mesmo superar as expectativas do mercado de trabalho
Este estudo de caso realizado na empresa de pequeno porte “Mestre do Pão”, situada na cidade de Manaus, estado do
A aproximação do cliente e a interação das duas partes, se faz necessário para que determinada marca se torne parte da vida
Este artigo destaca como tema a utilização das redes sociais como estratégias competitivas das empresas, e como delimitação do tema, uma…
O objetivo deste artigo é explorar os diferentes aspectos e fatores do comportamento do consumidor por meio de uma lupa psicológica. É uma…
Com o crescimento das redes sociais, as empresas perceberam a importância de se estar no ambiente digital, como uma oportunidade de se…
Proposta De Implementação Da Ferramenta CRM No Relacionamento Com Clientes E Colaboradores: Estudo De Caso Na Empresa Vap Informática…
A atual taxa mundial de consumo de plástico constitui um problema ambiental sério, com grande capacidade de alteração do ambiente e biota…
A democratização dos meios de comunicação digital já demonstra o seu potencial em sua rápida expansão na Administração Pública, permitindo…
Este artigo científico visa analisar a importância da estratégia omnichannel em tempos de alta conectividade e informação, com o objetivo…
A realidade virtual vem se estabelecendo como uma nova ferramenta no leque dos gestores e profissionais de propaganda, porém pouco…
O marketing é uma ferramenta de negócios direcionado para a satisfação do cliente considerando suas necessidades emocionais, seus costumes
O uso das mídias digitais tem se tornado cada mais vez forte entre as empresas e marcas, gerando valor e lucratividade para muitos setores
Este trabalho analisa a Economia Compartilhada e seus impactos no consumo moderno. Tal abordagem é devida ao fato
O presente artigo tem como intuito pontuar os desafios e a importância do marketing de causa principalmente no que se refere à abordagem
Devido à impossibilidade do Estado de solucionar problemas sociais por completo, surgem iniciativas do terceiro setor. Com isso, as instituições
O marketing está presente na vida cotidiana de todos os indivíduos, principalmente no meio empresarial. Na era digital, onde tudo é avaliado, comentado
O governo estadual decretou, em razão da pandemia causada pelo vírus COVID-19, o isolamento social, e, dessa forma, mudanças e adaptações na sociedade
O presente trabalho tem por objetivo traçar uma análise da moda praia feminina carioca frente ao mix de maketing (4 Ps). Foi realizado um estudo de caso