WeCreativez WhatsApp Support
SUPORTE PARA PUBLICAÇÃO DE ARTIGO CIENTÍFICO
👋Olá, Possui dúvidas de como Publicar seu Artigo Científico?

O Futuro do Marketing Digital: Os estudos sobre a Inteligência Real e Artificial Relacionados...

As pesquisas aplicadas à cognição das máquinas, por meio da inteligência artificial, revelam a evolução do marketing para atender

A estratégia Brand Experience na era do Marketing 3.0 influenciando o fortalecimento de marca

Na era do imediatismo, da busca incessante pela experiência, pela inserção em grupos sociais, defender uma marca é reflexo de atitudes, personalidade

Product Placement e a sua aplicabilidade

Com a popularização do audiovisual, o cinema acabou se tornando uma mídia popular e mais tarde uma indústria cultura, com ferramentas

Marketing tradicional VS. Marketing digital: uma questão de mudança nas pequenas empresas

Ao longo dos últimos anos, mudanças estão ocorrendo constantemente e sendo colocadas mediante a sociedade, se inserindo então o marketing

Permanência da percepção do comportamento do Nubank pela experiência dos consumidores com a marca

O presente trabalho tem como objetivo identificar se a experiência que a marca Nubank transmite permanece a mesma com o passar

A importância do marketing para o empreendedor: estudo de caso varanda verde

O estudo de caso realizado na empresa Varanda Verde, a qual atua no ramo do comércio varejista de plantas e flores naturais,

Ferramentas e metodologias de prevenção à inadimplência: um estudo de caso

O objetivo deste artigo é comprovar que através de ações preventivas e metodológicas é possível reduzir os riscos dos negócios sem comprometer

A importância do marketing como estratégia para aumentar a participação de mercado: uma análise...

O presente trabalho pretende promover o conhecimento acadêmico no quinto semestre do Curso de administração de Empresas, sobre o administrador na Amazônia

Gerenciamento do conteúdo empresarial e os seus efeitos: uma análise de uma empresa de...

A chamada era da informação, que surgiu no início do século XX tem como particularidade a ampliação da capacidade de armazenamento e processamento

Comportamento do Consumidor: Perfil do público masculino na compra de shampoo e condicionador em...

O estudo do comportamento do consumidor é uma das ferramentas do Marketing aplicado ao varejo e cada dia que passa somos obrigados a entender melhor esse
C:\Users\LUCIANO OLIVEIRA\Desktop\get (2).jpg

Marketing Ambiental Como Estratégia De Mercado

Esta pesquisa tem como delimitação do tema o “Marketing Ambiental como Estratégia de Mercado”. A contextualização do problema

Marketing de relacionamento: revisão teórica e ações empresariais

A presente pesquisa buscou fazer uma revisão teórica de 2013 a 2018 anos sobre marketing de relacionamento. A metodologia utilizada foi bibliográfica

Marketing para o mercado de eventos: o comportamento do consumidor

O comportamento do consumidor sofre diversas influências que determinam seu modo de agir. Frente a isso, a atuação dos profissionais

A importância da fidelização do cliente através do marketing de relacionamento

O presente trabalho, pautado em revisão bibliográfica da literatura pertinente ao tema, tem por propósito estudar e compreender a relação estratégica

 Case mr. Tugas: marketing digital e seu impacto em comemoração do dia da pizza

O objetivo deste trabalho é analisar a estratégia de marketing utilizada pela empresa Mr.Tugas, situada em Juiz de fora/Minas Gerais

A importância de sistemas integrados de gestão (erp) como ferramenta de reengenharia organizacional em...

As pequenas empresas, para serem competitivas, eficientes e acompanhar ou manter à frente da concorrência, necessitam empregar a reengenharia organizacional
Figura 2 – Rede MLP - Fonte: IFSP

Previsão de Vendas no Varejo Através de Rede Neural

A administração de empresas nas áreas de gestão de compras, gestão de custos, gestão de estoque, gestão de logística e gestão financeira, percebe-se que praticamente toda a organização, sempre foi preocupada com os resultados das áreas de marketing e vendas
Figura 1 

Marketing: Evolução e Tendências

Este artigo tem por tema abordar a tendência das futuras gerações do marketing. Falar de tendência não é algo simples, para tentar explicar algo que possa acontecer, nos recorremos ao que tem sido a realidade até o momento.
Figura 1 – Sacola de produtos da Centauro. Fonte: Elaborada pelo Autor

Uma Reflexão Sobre a Importância do Design Sustentável para o Meio Ambiente.

O avanço tecnológico das últimas décadas aliado ao arranjo consumista imposto desenfreadamente na sociedade vem aumentando a utilização
Figura 3 – Museu Ergológico da Estância. Fonte: Arquivos eletrônicos da Prefeitura Municipal de São Borja

Desenvolvimento do Território: Marketing de Cidades

Marketing de Cidades que pode ser utilizado e desenvolvido pelo governante local, como uma ferramenta que desempenha um papel fundamental

Vamos Compartilhar?

10,233FãsCurtir
3,842SeguidoresSeguir
608SeguidoresSeguir
6,670InscritosInscrever