Publicar Artigo Científico

Redes sociais como ferramenta de marketing das empresas

Este artigo destaca como tema a utilização das redes sociais como estratégias competitivas das empresas, e como delimitação do tema, uma...

Fatores psicológicos e sociais que influenciam o comportamento do consumidor

O objetivo deste artigo é explorar os diferentes aspectos e fatores do comportamento do consumidor por meio de uma lupa psicológica. É uma...

Produção De Conteúdo No Instagram Da Agência Mito

Com o crescimento das redes sociais, as empresas perceberam a importância de se estar no ambiente digital, como uma oportunidade de se...

Proposta de implementação da ferramenta CRM no relacionamento com clientes e colaboradores: estudo de...

Proposta De Implementação Da Ferramenta CRM No Relacionamento Com Clientes E Colaboradores: Estudo De Caso Na Empresa Vap Informática...

Marketing Verde E A Sustentabilidade: Reciclagem E Substituição De Embalagens Plásticas

A atual taxa mundial de consumo de plástico constitui um problema ambiental sério, com grande capacidade de alteração do ambiente e biota...

Marketing Digital Como Ferramenta De Interação E Transparência Pública Na Procuradoria Geral Do Estado...

A democratização dos meios de comunicação digital já demonstra o seu potencial em sua rápida expansão na Administração Pública, permitindo...

Omnichannel: A estratégia próspera dos negócios em um mundo cada vez mais conectado

Este artigo científico visa analisar a importância da estratégia omnichannel em tempos de alta conectividade e informação, com o objetivo...

Realidade Virtual aplicada à projetos de marketing: Aspectos, função e Framework Conceitual

A realidade virtual vem se estabelecendo como uma nova ferramenta no leque dos gestores e profissionais de propaganda, porém pouco...

A importância do marketing na área da estética

O marketing é uma ferramenta de negócios direcionado para a satisfação do cliente considerando suas necessidades emocionais, seus costumes

O microempreendedor individual brasileiro na era Instagram: Desafios e oportunidades

O uso das mídias digitais tem se tornado cada mais vez forte entre as empresas e marcas, gerando valor e lucratividade para muitos setores

Economia Compartilhada e seus impactos no consumo moderno

Este trabalho analisa a Economia Compartilhada e seus impactos no consumo moderno. Tal abordagem é devida ao fato

Marketing de causa: Ação da empresa natura para o dia dos pais

O presente artigo tem como intuito pontuar os desafios e a importância do marketing de causa principalmente no que se refere à abordagem

Marketing Social no Terceiro Setor

Devido à impossibilidade do Estado de solucionar problemas sociais por completo, surgem iniciativas do terceiro setor. Com isso, as instituições

A importância do Marketing Digital nas micro e pequenas empresas

O marketing está presente na vida cotidiana de todos os indivíduos, principalmente no meio empresarial. Na era digital, onde tudo é avaliado, comentado

A atuação do Marketing Digital como meio para divulgação do Marketing Social frente a...

O governo estadual decretou, em razão da pandemia causada pelo vírus COVID-19, o isolamento social, e, dessa forma, mudanças e adaptações na sociedade

Avaliação da moda praia feminina do Rio de Janeiro na perspectiva do mix de...

O presente trabalho tem por objetivo traçar uma análise da moda praia feminina carioca frente ao mix de maketing (4 Ps). Foi realizado um estudo de caso

Marketing Pessoal como estratégia de competitividade para jovens empresários do Estado do Ceará

Este artigo tem como objetivo definir o que é o Marketing Pessoal e como os jovens empresários cearenses se apresentam para o mercado, enxergando

A importância do Marketing para as Micros e Pequenas Empresas

De acordo com o Sebrae, em 2018, as micro e pequenas empresas eram responsáveis por 52% das posições de emprego, e, correspondem 99% das empresas

Estratégias de marketing digital nas mídias sociais como ferramentas de aproximação entre cliente e...

Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa

O marketing 4.0 e a importância da comunicação com o novo consumidor nas redes...

O artigo faz um estudo, ainda que inicial, sobre o Marketing 4.0 e sua ingerência sobre os processos de comunicação com o novo consumidor
Este anúncio ajuda a manter a educação gratuita
WeCreativez WhatsApp Support
Temos uma equipe de suporte avançado. Entre em contato conosco!
👋 Olá, Precisa de ajuda para enviar um Artigo Científico?