Marketing Social no Terceiro Setor

Devido à impossibilidade do Estado de solucionar problemas sociais por completo, surgem iniciativas do terceiro setor. Com isso, as instituições

A importância do Marketing Digital nas micro e pequenas empresas

O marketing está presente na vida cotidiana de todos os indivíduos, principalmente no meio empresarial. Na era digital, onde tudo é avaliado, comentado

A atuação do Marketing Digital como meio para divulgação do Marketing Social frente a...

O governo estadual decretou, em razão da pandemia causada pelo vírus COVID-19, o isolamento social, e, dessa forma, mudanças e adaptações na sociedade

Avaliação da moda praia feminina do Rio de Janeiro na perspectiva do mix de...

O presente trabalho tem por objetivo traçar uma análise da moda praia feminina carioca frente ao mix de maketing (4 Ps). Foi realizado um estudo de caso

Marketing Pessoal como estratégia de competitividade para jovens empresários do Estado do Ceará

Este artigo tem como objetivo definir o que é o Marketing Pessoal e como os jovens empresários cearenses se apresentam para o mercado, enxergando

A importância do Marketing para as Micros e Pequenas Empresas

De acordo com o Sebrae, em 2018, as micro e pequenas empresas eram responsáveis por 52% das posições de emprego, e, correspondem 99% das empresas

Estratégias de marketing digital nas mídias sociais como ferramentas de aproximação entre cliente e...

Este estudo teve por objetivo analisar as estratégias de marketing digital nas mídias sociais como forma de aproximação entre clientes e empresa

O marketing 4.0 e a importância da comunicação com o novo consumidor nas redes...

O artigo faz um estudo, ainda que inicial, sobre o Marketing 4.0 e sua ingerência sobre os processos de comunicação com o novo consumidor

O Futuro do Marketing Digital: Os estudos sobre a Inteligência Real e Artificial Relacionados...

As pesquisas aplicadas à cognição das máquinas, por meio da inteligência artificial, revelam a evolução do marketing para atender

A estratégia Brand Experience na era do Marketing 3.0 influenciando o fortalecimento de marca

Na era do imediatismo, da busca incessante pela experiência, pela inserção em grupos sociais, defender uma marca é reflexo de atitudes, personalidade

Product Placement e a sua aplicabilidade

Com a popularização do audiovisual, o cinema acabou se tornando uma mídia popular e mais tarde uma indústria cultura, com ferramentas

Marketing tradicional VS. Marketing digital: uma questão de mudança nas pequenas empresas

Ao longo dos últimos anos, mudanças estão ocorrendo constantemente e sendo colocadas mediante a sociedade, se inserindo então o marketing

Permanência da percepção do comportamento do Nubank pela experiência dos consumidores com a marca

O presente trabalho tem como objetivo identificar se a experiência que a marca Nubank transmite permanece a mesma com o passar

A importância do marketing para o empreendedor: estudo de caso varanda verde

O estudo de caso realizado na empresa Varanda Verde, a qual atua no ramo do comércio varejista de plantas e flores naturais,

Ferramentas e metodologias de prevenção à inadimplência: um estudo de caso

O objetivo deste artigo é comprovar que através de ações preventivas e metodológicas é possível reduzir os riscos dos negócios sem comprometer

A importância do marketing como estratégia para aumentar a participação de mercado: uma análise...

O presente trabalho pretende promover o conhecimento acadêmico no quinto semestre do Curso de administração de Empresas, sobre o administrador na Amazônia

Gerenciamento do conteúdo empresarial e os seus efeitos: uma análise de uma empresa de...

A chamada era da informação, que surgiu no início do século XX tem como particularidade a ampliação da capacidade de armazenamento e processamento

Comportamento do Consumidor: Perfil do público masculino na compra de shampoo e condicionador em...

O estudo do comportamento do consumidor é uma das ferramentas do Marketing aplicado ao varejo e cada dia que passa somos obrigados a entender melhor esse
C:\Users\LUCIANO OLIVEIRA\Desktop\get (2).jpg

Marketing Ambiental Como Estratégia De Mercado

Esta pesquisa tem como delimitação do tema o “Marketing Ambiental como Estratégia de Mercado”. A contextualização do problema

Marketing de relacionamento: revisão teórica e ações empresariais

A presente pesquisa buscou fazer uma revisão teórica de 2013 a 2018 anos sobre marketing de relacionamento. A metodologia utilizada foi bibliográfica

Vamos Compartilhar?

13,846FãsCurtir
5,960SeguidoresSeguir
682SeguidoresSeguir
10,100InscritosInscrever
WeCreativez WhatsApp Support
Temos um Equipe de suporte avançado. Entre em contato conosco!
👋 Olá, Precisa de ajuda para enviar um Artigo Científico?