Marketing esportivo no futebol: ações de marketing no Clube de Regatas Flamengo no ano de 2019

Estratégias, ações e campanhas de marketing estão cada vez mais atraindo marcas de grande nome para o meio esportivo, assim
Como o marketing pessoal pode gerar vantagem competitiva
Devido à alta competitividade mercadológica, quem não atender ou mesmo superar as expectativas do mercado de trabalho
Proposta de implantação do marketing digital para o fortalecimento da marca e captação de clientes: estudo de caso na padaria e confeitaria Mestre do Pão – Manaus, Amazonas

Este estudo de caso realizado na empresa de pequeno porte “Mestre do Pão”, situada na cidade de Manaus, estado do
A importância do Neuromarketing, Branding e design de marcas na conquista de clientes

A aproximação do cliente e a interação das duas partes, se faz necessário para que determinada marca se torne parte da vida
Redes sociais como ferramenta de marketing das empresas
Este artigo destaca como tema a utilização das redes sociais como estratégias competitivas das empresas, e como delimitação do tema, uma…
Fatores psicológicos e sociais que influenciam o comportamento do consumidor

O objetivo deste artigo é explorar os diferentes aspectos e fatores do comportamento do consumidor por meio de uma lupa psicológica. É uma…
Produção de conteúdo no Instagram da Agência Mito

Com o crescimento das redes sociais, as empresas perceberam a importância de se estar no ambiente digital, como uma oportunidade de se…
Proposta de implementação da ferramenta CRM no relacionamento com clientes e colaboradores: estudo de caso na empresa Vap Informática LTDA

Proposta De Implementação Da Ferramenta CRM No Relacionamento Com Clientes E Colaboradores: Estudo De Caso Na Empresa Vap Informática…
Marketing Verde E A Sustentabilidade: Reciclagem E Substituição De Embalagens Plásticas

A atual taxa mundial de consumo de plástico constitui um problema ambiental sério, com grande capacidade de alteração do ambiente e biota…
Marketing digital como ferramenta de interação e transparência pública na procuradoria geral do estado do Rio de Janeiro

A democratização dos meios de comunicação digital já demonstra o seu potencial em sua rápida expansão na Administração Pública, permitindo…
Omnichannel: A estratégia próspera dos negócios em um mundo cada vez mais conectado

Este artigo científico visa analisar a importância da estratégia omnichannel em tempos de alta conectividade e informação, com o objetivo…
Realidade Virtual aplicada à projetos de marketing: Aspectos, função e Framework Conceitual

A realidade virtual vem se estabelecendo como uma nova ferramenta no leque dos gestores e profissionais de propaganda, porém pouco…
A importância do marketing na área da estética
O marketing é uma ferramenta de negócios direcionado para a satisfação do cliente considerando suas necessidades emocionais, seus costumes
O microempreendedor individual brasileiro na era Instagram: Desafios e oportunidades

O uso das mídias digitais tem se tornado cada mais vez forte entre as empresas e marcas, gerando valor e lucratividade para muitos setores
Economia Compartilhada e seus impactos no consumo moderno
Este trabalho analisa a Economia Compartilhada e seus impactos no consumo moderno. Tal abordagem é devida ao fato
Marketing de causa: Ação da empresa natura para o dia dos pais

O presente artigo tem como intuito pontuar os desafios e a importância do marketing de causa principalmente no que se refere à abordagem
Marketing Social no Terceiro Setor
Devido à impossibilidade do Estado de solucionar problemas sociais por completo, surgem iniciativas do terceiro setor. Com isso, as instituições
A importância do Marketing Digital nas micro e pequenas empresas
O marketing está presente na vida cotidiana de todos os indivíduos, principalmente no meio empresarial. Na era digital, onde tudo é avaliado, comentado
A atuação do Marketing Digital como meio para divulgação do Marketing Social frente a pandemia de COVID-19 no Brasil

O governo estadual decretou, em razão da pandemia causada pelo vírus COVID-19, o isolamento social, e, dessa forma, mudanças e adaptações na sociedade
Avaliação da moda praia feminina do Rio de Janeiro na perspectiva do mix de marketing
O presente trabalho tem por objetivo traçar uma análise da moda praia feminina carioca frente ao mix de maketing (4 Ps). Foi realizado um estudo de caso