Início Benefícios ao Publicar seu Artigo Científico na Revista Núcleo do Conhecimento

Benefícios ao Publicar seu Artigo Científico na Revista Núcleo do Conhecimento

Apresentação Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento

Visibilidade nacional e internacional

Nossa revista une todo potencial que a tecnologia da informação disponibiliza atualmente para fazer com que as informações científicas aqui realizadas alcancem o máximo de pessoas possíveis. A publicação dos materiais em 7 idiomas possibilita que pessoas de países estrangeiros tenham acesso ao conteúdo em seu próprio idioma.

Tradução em 6 idiomas, além do português

Possuímos uma parceria com associações que lutam pelo conhecimento aberto e acessível no mundo, pois acreditamos que apenas através do conhecimento é que a humanidade chegará de forma uniforme ao processo de evolução social. O autor nos envia seu material em português e, após aprovado em todas as etapas traduzimos para os idiomas: Espanhol, Inglês, Francês, Alemão, Russo e Italiano.

Indexação do material nos maiores sites de busca

Os artigos publicados na Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento têm seus respectivos estudos publicados rapidamente nas maiores bases de busca do mundo, sendo possível o acesso aberto na própria página da internet.

artigo-cientifico-googleReconhecimento do pesquisador

A publicação do artigo em 7 idiomas de maneira indexada fará com que todos os países que busquem as palavras chaves relacionadas pelo autor tenham acesso ao respectivo estudo e currículo do autor, trazendo visibilidade direta nacional e internacionalmente.

Interação entre grupos de pesquisas nacionais e internacionais

Assim como a publicação de forma indexada no Brasil e em outros países que falam os outros 6 (seis) principais idiomas falados no mundo traz reconhecimento do estudo e do (s) autor (s), também traz a possibilidade de reunir informações de outros grupos de pesquisas, ou de pesquisadores sobre um determinado assunto, possibilitando interação entre a ciência e consequentemente na idealização e possíveis parcerias de sucesso entre Instituições e Pesquisadores.

Agilidade entre o envio do artigo e a publicação

Ao contrário da maioria das revistas científicas, nós trabalhamos com o objetivo de agilidade ao acesso da informação científica, abrindo portas para que a velocidade do acesso a informação possibilitada através da tecnologia proporcione uma rede de contatos e consequentemente tragam soluções para os diversos problemas que atingem as sociedades contemporâneas.

Formato em HTML e PDF em 7 idiomas

Assim como as principais Instituições de Ensino Superior do Mundo, nossos artigos são publicados em HTML, possibilitando o acesso direto através de busca simples nos principais buscadores do mundo.

Contribuição para o conhecimento científico

Acreditamos que o desenvolvimento social e econômico do mundo só é possível através do conhecimento. Desta forma, a Revista Científica Núcleo do conhecimento através de ferramentas dinâmicas, e, através de seus valores, traz a contribuição para as diversas áreas de conhecimento.

Contribuição para o desenvolvimento nacional

De acordo com o CNPQ existem atualmente mais de 22 mil grupos de pesquisas no Brasil, no entanto, os maiores sites de buscas ainda fornecem informações sem embasamento, a maioria divulgada por blogs ou sites sem qualquer cuidado, restrição ou controle científico. Além disso, os grupos de pesquisas parecem não ter acesso entre si de forma dinâmica, ainda separados por espaço geográfico, e/ou falta de conhecimento. Acreditamos que a dinâmica entre os grupos de pesquisas e o acesso dos estudos realizados tanto por pesquisadores, como pelos cidadãos, possibilitará o desenvolvimento nacional através do conhecimento.

Acessibilidade responsiva ( Acesso em Smartphones, Tablets )

Nossa revista está programada para ser acessada de todos os mecanismos tecnológicos que tenham acesso a internet, como smartphones e tabletes, possibilitando o acesso direto sem corromper os artigos científicos , trazendo assim, o máximo de acessibilidade tecnológica da contemporaneidade.