Skip to content
  • +55 (011) 3136-0919
  • ISSN: 2448-0959
  • [email protected]
Search
Close
REVISTACIENTIFICAMULTIDISCIPLINARNUCLEODOCONHECIMENTO
  • Home
  • A Revista
    • CADASTRE-SE
    • EDITORES
    • CAPA
    • BENEFÍCIOS
    • CONSULTAR CÓDIGO RC
    • CONSULTAR DOI
    • CITAÇÕES / GOOGLE ACADÊMICO
    • BASE DE DADOS / CROSSREF
  • CURSOS
  • Blog
  • Normas para Publicar
  • Enviar Artigo
  • Contato
Menu
  • Home
  • A Revista
    • CADASTRE-SE
    • EDITORES
    • CAPA
    • BENEFÍCIOS
    • CONSULTAR CÓDIGO RC
    • CONSULTAR DOI
    • CITAÇÕES / GOOGLE ACADÊMICO
    • BASE DE DADOS / CROSSREF
  • CURSOS
  • Blog
  • Normas para Publicar
  • Enviar Artigo
  • Contato
ENVIAR ARTIGO

Categoria: Comunicação

Marketing digital: redes sociais como canal de comunicação entre empresas e consumidores

O texto traz uma abordagem sobre o marketing digital utilizando as redes sociais como canal de comunicação entre empresas e consumidores

Valor-notícia das publicações da Marinha do Brasil: um estudo do house-organ Nomar

Nomar edição 940, página 6 e 7

A comunicação interna de uma organização, realizada por meio de um house-organ (ou revista institucional), é primordial para alinhar

Comunicação e relacionamentos no contexto da Covid-19: Uma análise sobre as estratégias de comunicação por meio de plataformas digitais durante o primeiro ano da pandemia da Covid-19 em uma instituição de ensino

O primeiro ano da pandemia do novo coronavírus proporcionou a vivencia de cenários apreensivos com impactos negativos principalmente

A comunicação interna e sua importância nas organizações

Com a globalização e as novas tecnologias, o mercado de trabalho vem passando por mudanças ao longo dos anos. Aspectos como

A contraposição argumentativa entre Riefenstahl e Tarantino sobre o nazismo

O Triunfo da Vontade, Riefenstahl, 1935. 2

O presente artigo visa realizar uma análise comparativa entre os filmes “O Triunfo da Vontade” (1935), de Leni Riefenstahl

A comunicação por meio de redes sociais para impulsionamento das vendas no e-commerce

O comércio eletrônico, como é conhecido no Brasil, data dos anos 90, quando foram criados os primeiros websites para transações comerciais

O trabalho do assessor de imprensa na comunicação pública brasileira

O assessor de imprensa tem função social para a comunicação pública. Este artigo tem como pergunta norteadora: qual a função do…

Imaginar para conhecer: uma reflexão sobre as imagens na era das redes sociais

Interface do Instagram

Diante da avalanche de imagens que estão sendo disparadas hoje dos ambientes digitais, onde a lógica dos algoritmos

Olimpiano digitais entre a glória e o julgamento

A internet se tornou, nos últimos anos, cada vez mais presente na vida das pessoas e acarretou profundas mudanças

A gestão do conhecimento nas organizações

A Gestão do Conhecimento permite o registro de todo o conhecimento gerado em uma organização. O objetivo desse armazenamento

Estratégias de comunicação para a atenuação de danos à reputação em crises organizacionais

A utilização adequada da comunicação durante uma crise organizacional tem a capacidade de amenizar danos à reputação de uma empresa

Comunicação oral televisiva de telejornalistas de uma rede de televisão de Santa Catarina antes e após intervenção fonoaudiológica

Objetivo: Verificar a efetividade do acompanhamento fonoaudiológico no aperfeiçoamento da comunicação oral televisiva de telejornalistas

Chico e Caetano cantam “BÁRBARA”: marco na canção de eu lírico feminino

O presente artigo tem por finalidade analisar um momento de transformação na produção de canções de eu lírico feminino no Brasil, no qual…

As Redes Sociais Como O Futuro Das Transmissões Esportivas

As transmissões esportivas se revolucionaram ao longo do tempo. O rádio e a televisão foram os principais meios de comunicação na…

A importância da publicidade e do marketing nos Deliverys

O delivery não é algo “novo”, essa prática já existe há anos, mas só se consolidou a algum tempo. Esta não é uma atividade apenas para…

O Uso De Chatbots Para Responder Dúvidas Frequentes De Um Campus Universitário: O Caso Do CEFET/RJ

A pesquisa tem como objetivo principal a criação de um chatbot de consulta, chamado Celsinho, para solucionar dúvidas frequentes de…

PANEM ET CIRCENSES: Imbricações Dialógicas Em Discursos Publicitários E Jornalísticos Da Copa Do Mundo De 2014

Objetivamos analisar, a partir dos conceitos de Bakhtin e do Círculo, o dialogismo, a cronotopia, o tom valorativo das linguagens verbal…

Narração testemunhal: a representação documental de sobreviventes da ditadura militar do Brasil

O presente artigo se propõe a investigar como ocorre a narração testemunhal do trauma envolvendo sobreviventes de regimes autoritários, em…

Técnicas de oratória: Se comunicando com crianças autistas

Este artigo amplia o conhecimento do uso das técnicas de oratória para a comunicação entre familiares e suas crianças autistas

Os signos da moda nas capas da revista Vogue America no período de 1950 a 2000

O presente artigo dedica-se a fazer uma análise de imagens de capas selecionadas da revista Vogue America, dos anos de 1950

← mais antigos
REVISTACIENTIFICAMULTIDISCIPLINARNUCLEODOCONHECIMENTO
A Núcleo do Conhecimento, é uma
Revista Científica Multidisciplinar,
eletrônica, de acesso gratuito, de periodicidade mensal.
Facebook-f Twitter Instagram Youtube Linkedin Tiktok

Links Úteis

  • Cadastre-se
  • Editores
  • Capas
  • Benefícios
  • Consultar RC
  • Consultar DOI
  • Citações / Google Acadêmico
  • Política de Privacidade - Lei da Proteção de Dados Pessoais - LGPD
  • Blog
  • Cursos
  • Normas para Publicar
  • Enviar Artigo
  • Contato
Publique!
+ 18 Milhões de Leitores!
ENVIAR ARTIGO
Publique!
+ 180 Países!
ENVIAR ARTIGO
Publique!
+ 2.866.242 visualizações no youtube
ENVIAR ARTIGO

© 2014 - 2022 Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento

❤ Centro de Pesquisa

WeCreativez WhatsApp Support
Temos uma equipe de suporte avançado. Entre em contato conosco!
👋 Olá, Precisa de ajuda para enviar um Artigo Científico?
Suporte via WhatsApp!