BLOG

Percepções sobre a Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento

Conteúdo

Avalie!

A Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do ConhecimentoA revista científica núcleo do conhecimento

A publicação de materiais científicos tem sido cada vez mais exigida pelas mais diversas esferas do mundo acadêmico. Na pós-graduação, por exemplo, é essencial para que você obtenha a titulação pretendida.

Nós da Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento defendemos que a divulgação do conhecimento deve ser possível e acessível a qualquer indivíduo que deseja compartilhar com outros, sejam eles da área ou não, o conhecimento.

Assim sendo, viemos convidar você a publicar o seu artigo conosco.

Todos eles passam por uma equipe que os avalia para que possam circular na academia e também fora dela. Vivemos em um momento marcado pelas notícias falsas e temos que combater esse problema.

Faça a sua parte: compartilhe com o seu próximo aquilo que te interessa e te motiva.

Autores que publicaram com a genteAutores que publicaram com a gente

Para convencê-los, apresentamos aqui alguns dos relatos de nossos colaboradores para que, no futuro, você também publique conosco. Selecionamos alguns colaboradores que publicaram junto conosco e gostaram da experiência.

Eles são Márcio Pizzete Xavier, Mônica D’amelio Felippe, Luciana Macena, Rosane Machado de Oliveira e muitos outros.

Eles apontam que estavam procurando por uma revista científica para a publicação de trabalhos diversos, desde projetos de graduação até artigos científicos exigidos pelos cursos de pós-graduação.

Os colaboradores apontam que é uma revista interessante porque publicam artigos de áreas diversas.

O que a revista faz na visão desses tal autoresO que a revista faz na visão desses tal autores

Completando a fala desses pesquisadores: é uma revista que promete e cumpre para com o seu objetivo de atuar de forma multidisciplinar.

Apontam também que a diagramação dos artigos é muito bem feita, o site é bem alimentado e conta com um acervo bastante amplo e diverso, o atendimento é de qualidade, todos os procedimentos são rápidos e ocorrem, principalmente, de forma bastante humanizada, as respostas e as soluções são bastante rápidas, a equipe editorial é responsável e dinâmica, o esclarecimento de dúvidas é sempre oferecido, é bastante acessível e os prazos são sempre cumpridos.

Todos esses dados aparecem na fala de nossos colaboradores. Ao submeter o artigo, garante-se uma publicação de excelência. Publique conosco!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio ajuda a manter a Educação gratuita

Confira também...