BLOG

A experiência de publicar Artigos Científicos: Rosane Machado de Oliveira

Conteúdo

5/5 - (4 votes)

Olá, tudo bem? Meu nome é Rosane Machado de Oliveira e eu gostaria de compartilhar, na nossa conversa de hoje, as minhas experiências com a Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento em relação à publicação de artigos científicos.

É sobre um pouco das minhas vivências em minha área de atuação, que é a Pedagogia. Já fiz também licenciatura em História, e atualmente, curso Sociologia, também na modalidade de licenciatura.

Possuo um total de quatro (4) cursos de pós-graduação na área da Educação, e nesse tempo publiquei diversas vezes meus trabalhos com a Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento

Gostaria de incentivar você a publicar com ela também!

Já publiquei materiais relacionados à estágios, artigos científicos propriamente ditos, resumos e resenhas. Gostaria de falar um pouquinho, inclusive, sobre a importância de publicar seus materiais com a Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento.

A revista, atualmente, possui um impacto bastante expressivo e conta com uma equipe editorial muito dinâmica e responsável. É uma revista transparente, da mesma forma, em relação aos processos de aprovação e publicação de materiais. Além de publicarem e fornecerem materiais em língua portuguesa, eles são oferecidos, também, em outros idiomas.

Dentre eles estão o espanhol, o inglês, o francês, o alemão, o russo e o italiano.

Outra coisa que gostaria de compartilhar com você é que todo material aprovado para publicação é divulgado com para todo o país, e posteriormente, internacionalmente. Devido a essa abrangência, os autores da Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento, vão ficando cada vez mais reconhecidos e valorizados no mundo da pesquisa.

Esses materiais publicados pela revista são sempre de muita qualidade, pois seguem à risca todas as regras e normas previstas pela ABNT.

Devido a isso, o seu material terá tanto uma visibilidade nacional quanto internacional, visto que ele circulará nos mais diversos lugares, chegando assim a uma quantidade diversificada de pessoas.

Quero, novamente, incentivar você a publicar com a revista. Eu publico os meus materiais com a Núcleo Científico do Conhecimento desde o ano de 2016.

Estou publicando com esse pessoal já há quase três anos. Dessa forma, indico a revista a todos os autores e/ou futuros autores que desejam ingressar nesse mundo da publicação de artigos científicos. Todos nós que desejamos publicar em uma revista de qualidade e que é reconhecida devemos procurar pelas mais expressivas.

A Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento pode te ajudar nessa missão.

A principal tarefa da pesquisa é ajudar todos aqueles que desejam compartilhar o conhecimento a publicar os seus materiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio ajuda a manter a Educação gratuita

Confira também...