BLOG

Certificado de publicação de Artigo Científico

Conteúdo

5/5 - (3 votes)

Queremos enfatizar que, para nós, o certificado não é um simples papel. Para nós ele comprova uma longa jornada em busca da experiência e do conhecimento.

A partir de agora todos os materiais publicados com a gente tem a sua certificação garantida. É uma conquista da qual temos muito orgulho.

Possuir um certificado desse porte significa que todas as publicações são vistas como bem-sucedidas mundo a fora. Devemos destacar também que ele foi emitido com alta tecnologia e segurança.

O certificado da publicação é feito em material texturizado que possui 180 gramas. É impresso a laser e selado a mais de 200° C.

Isso garante a máxima qualidade do seu material que será publicado. É uma forma de garantirmos o cumprimento da nossa responsabilidade para com você que publica conosco e confia na gente.

O certificado apresenta também o código QR. Ao aproximar um aplicativo de consulta próximo a este código, este aplicativo será capaz de acessar o seu documento publicado com a revista. Mais uma vez isso comprova o nosso comprometimento com a alta tecnologia e com a inovação.

O certificado apresenta informações relevantes, como o título, edição, volume, páginas, ISSN e conta com assinatura digital.

5 respostas

  1. Boa noite esse certificado de publicação de artigo não há necessidade de publicar o artigo? Só paga o certificado? Tenho interesse.

  2. Gostaria de informações como proceder para publicar uma dissertação de mestrado.Terminei em 2016,e agora a plataforma Carolina Bori solicitou a publicação da mesma ou de algum trabalho(tipo artigo)Como proceder?Sendo que a publicação tem que ser com data entre o período que compreende de 2015 -2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este anúncio ajuda a manter a Educação gratuita

Confira também...