Sistema binário 2 – código fechado

0
345
DOI: ESTE ARTIGO AINDA NÃO POSSUI DOI [ SOLICITAR AGORA! ]
Sistema binário 2 – código fechado
5 (100%) 2 votes
ARTIGO EM PDF

BELLAS, Leonardo Dias [1]

BELLAS, Leonardo Dias. Sistema binário 2 – código fechado. Revista Científica Multidisciplinar Núcleo do Conhecimento. Ano 04, Ed. 02, Vol. 05, pp. 110-151. Fevereiro de 2019. ISSN: 2448-0959.

1. APRESENTAÇÃO

Em 2016 foi realizada uma descoberta sobre os Sistemas Binários, desde então comecei a desenvolver um estudo e uma pesquisa a respeito de Sistemas Binários. Percebi que trata-se de um assunto em que não há muitas informações estudadas, então resolvi destrinchar uma pesquisa sobre Sistemas Binários.

Nesse estudo teórico irei dispor informações a respeito dos dois Sistemas Binários, sobre o sistema binário que usamos e a respeito do sistema binário que foi descoberto, irei citar diferenças técnicas entre os dois sistemas e demonstrar a soberania do Sistema Binário 2 perante o Sistema Binário 1.

‘’CÓDIGO FECHADO – SISTEMA BINÁRIO 2.’’

2. INTRODUÇÃO

A presente descoberta é de um novo Sistema Binário que aqui neste Relatório Descritivo o citarei como Sistema Binário 2 e seu nome é CÓDIGO FECHADO. O que é o Sistema Binário? O computador utiliza uma representação binária para fazer o armazenamento e manipulação dos dados. Dados neste caso, que podem ser programas armazenados, imagens, sons, textos, vídeos, dentre outros. O sistema Binário é um sistema de numeração formado por apenas dois algarismos, qualquer informação ou dado de um computador é representado em números binários (Zeros e Uns). Eles são a menor unidade de informação possível a ser representada digitalmente.

Ou seja, só admite duas possibilidades, sempre, antagônicas, como: tudo / nada; ligado / desligado; presença / ausência; direito / esquerdo; alto / baixo; verdadeiro / falso; aceso / apagado. Toda a eletrônica digital e computação estão baseadas nesse sistema binário e na lógica de Boole, que permite representar por circuitos eletrônicos digitais (portas lógicas) os números, caracteres, realizar operações lógicas e aritméticas. Os programas de computadores são codificados sob forma binária e armazenados nas mídias (memórias, discos, etc) sob esse formato. Assim, para informação armazenada na memória RAM do computador, o formato será de tensão mais alta (1) ou mais baixa (0). Em discos magnéticos a binaridade se dará por diferença de polaridade, positiva ou negativa. (Que é onde foi realizada uma das descobertas, foi observado que Sistema Binário é um Circuito Eletromagnético, e existe um tipo de Circuito Eletromagnético para o Sistema Binário 1 e um outro tipo de Circuito Eletromagnético para o Sistema Binário 2. Outra descoberta é também que o ZERO é igual a NEUTRO e o 1 (UM) é igual ao número irracional PI, que na matemática básica PI representa a divisão de uma circunferência e o diâmetro correspondente, com valor aproximado de 3,14. PI equivale a 180º. PI também é o Comprimento de uma Onda. Resumindo, foi decifrado o Sistema Binário 2 em PI.)

Observa-se que existe outro Sistema Binário além do que conhecemos e usamos, aonde que o Sistema Binário II, de nome “CÓDIGO FECHADO, onde se usa outra Lógica de Equação Binária (Sendo o 0 (ZERO) e o 1 (UM) organizados e dispostos de uma maneira diferente ao do Sistema Binário 1, e também com Equações matemáticas e físicas diferentes). Se tornando muito superior, mais eficiente, eficaz e seguro. Foi descoberto que existe outro Código, lógica e Equação Binária, onde o Sistema 2 se torna linear e congruente, alem de diferenças no molde do Pixel (PIXEL REDONDO/ESFÉRICO), trazendo muito mais definição de imagem e gráficos, além de muitas outras diferenças sistêmicas de desempenho, onde o Sistema Binário II se torna superior e mais seguro ao Sistema Binário I. O Sistema Binário 2, trata-se de um novo computador (Geração 2), é um novo Sistema de compilação, manipulação, processamento, programação e armazenamento de dados.

3. SISTEMA BINÁRIO 1 E SISTEMA BINÁRIO 2 E SUAS DIFERENÇAS

Nesse relatório descritivo será demonstrado e relatado diferenças entre os dois sistemas binários, diferenças em seus Códigos e Equações e suas funcionalidades perante o outro sistema.

Todos os sistemas Binários são programados através de 8 zeros, um sequencial lógico de 8 sequências. A primeira diferença está no Código utilizado, no Sistema Binário 1 se utiliza o Código Sequencial Binário: 1 2 4 8 16 32 64 128. Enquanto no Sistema Binário 2 se utiliza o Código Sequencial Binário é: 1 2 3 6 12 24 48 96.

A principal diferença técnica é que no Sistema Binário 1 a RAIZ CENTRAL é o 1 (UM) enquanto no Sistema Binário 2 a RAIZ CENTRAL é o 0 (ZERO).

A Equação Lógica Básica do Sistema Binário 1 é: + 0 – 1 + 0 – e/ou 010 (Sinal de -(menos) Igual a Negativo e Sinal de +(mais) Igual Positivo. Diferença de Polaridade). O digito 1 (UM) é Negativo e Positivo, pois é a Raiz Central, e não é Neutralizado.

Equação Lógica Básica Sistema Binário 2: – 0 – 1 – Ø + 1 + 0 + e/ou 01Ø10 (Sinal de -(menos) Igual a Negativo, Sinal de +(mais) Igual Positivo, duas Polaridades respectivamente e o Ø (ZERO) do Centro = NEUTRO) Aqui é onde está uma das descobertas. ZERO é Neutro, sendo ao lado Esquerdo 1 (UM) Negativo e ao lado Direito 1 (UM) Positivo. São Dois 1 (UM) cada um com sua polaridade específica, compreendidos entre 3 (ZEROS). Existe 1 (UM) especifico Positivo e 1 (UM) especifico Negativo. Sendo o ZERO no Centro que é o Neutro a Raiz Central.

No Sistema Binário 1, o sistema funciona com apenas dois elementos Básicos Físicos, o NEGATIVO e o POSITIVO. Já no Sistema Binário 2, o Sistema funciona com 3 elementos Básicos da Física o NEGATIVO, POSITIVO e o NEUTRO (O Neutro é o principal elemento, e que não tem no sistema Binário 1). Resumindo o NEUTRO é uma das descobertas e onde se torna possível a programação para o SISTEMA BINÁRIO 2 em Código Fechado, por isso dá se o nome CÓDIGO FECHADO, pois com o Neutro o Circuito está Fechado.

Mais uma diferença entre os sistemas Binários, é que no sistema Binário 1 o CÓDIGO é ABERTO e no Sistema Binário 2 o CÓDIGO é FECHADO.

Porque no Sistema Binário 1 o Código é ABERTO? Ele é um Código ABERTO pois não existe o Neutro, sendo o Digito 1 (Um) é aberto negativo a esquerda e aberto positivo a direita. O digito 1 (Um) é no centro e ele é aberto Positivo e Negativo. O dígito 1 é a raiz central no Sistema Binário 1. (Dito anteriormente no parágrafo 003 e 004 e Exemplificado no Gráfico 13 e no Gráfico 16).

E o Sistema Binário 2 é fechado porque o ZERO é a raiz central, ele é Neutralizado pelo Digito 0 (ZERO) que é no centro, sendo as extremidades negativas tanto quanto as positivas fechadas em 0 (Zero) também. São 3 ZEROS sendo um deles o do centro é o NEUTRO. E são dois 1 (UM), um 1 (UM) positivo e o outro 1 (UM) Negativo, compreendidos entre 3 (ZEROS) na Equação Binária Básica. (Exemplificado no parágrafo 005 e no Gráfico 12 e no Gráfico 15).

Outra diferença entre os Sistema Binário 1 e o Sistema Binário 2 é o Pixel. O Pixel é um elemento de imagem, que é o menor elemento em um dispositivo de exibição (por exemplo, um monitor), ao qual é possível atribuir-se uma cor. De uma forma mais simples, um pixel é o menor ponto que forma uma imagem digital, sendo que um conjunto de pixels formam a imagem inteira. Em um monitor colorido, cada pixel é composto por um conjunto de 3 pontos: verde, vermelho e azul. Um Pixel igual a Três Bits. Um pixel é considerado como o menor componente de uma imagem digital. Enquanto no Sistema Binário 1 o Pixel é Quadrado no Sistema Binário 2 o Pixel é Redondo.

Uma outra diferença técnica é as equações lógicas, físicas e matemáticas entre os dois sistemas, enquanto no Sistema Binário 1 a Raiz é ao Quadrado ²√ (por isso o Pixel é Quadrado) a do Sistema Binário 2 a Raiz é Cúbica ³√ (Por isso o Pixel é Redondo). Lembrando que 1 (UM) é igual PI.

Equação Matemática Sistema Binário 1 = π(²√0) – PI, Raiz Quadrada de Zero

Equação Física Sistema Binário 1 = +0-π+0-

Circuito Lógica Física Sistema Binário 1 = (+-+-+-) Positivo e Negativo

Equação Matemática Sistema Binário 2 = 2π(³√0) – 2PI, Raiz Cúbica de Zero

Equação Física Sistema Binário 2 = -0-π-Ø+π+0+

Circuito Lógica Física Sistema Binário 2 = (—Ø+++) Negativo, Neutro e Positivo

No circuito básico do Sistema Binário 1 é sempre: 1 (UM) PI entre 2 (DOIS) ZEROS. E no circuito básico do Sistema Binário 2 é: 2 (DOIS) PI entre 3 (TRES) ZEROS sendo o Zero Central igual ao Neutro.

E a Lógica Física é: No Sistema Binário 1 o 0 (ZERO) é Negativo e o 1 (UM) é Positivo. Já no Sistema Binário 2 o 0 (ZERO) é Neutro e o 1 (UM) é Positivo e o outro 1 (UM) Negativo, ou seja 1 (UM) Positivo e outro 1 (UM) Negativo.

No Sistema Binário 1, cada Pixel que é Quadrado, é disposto um ao lado do outro, lado a lado, um quadrado ao lado do outro. SISTEMA BINÁRIO 1 = PIXEL QUADRADO (ver Gráfico 6, 7, 18 e 23).

Fonte: do autor.

No Sistema Binário 2, cada Pixel que é Redondo/Esférico, é disposto em um Círculo dentro do outro Círculo, é uma Esfera menor, dentro de outra Esfera maior e assim sucessivamente. É um pixel Redondo, um círculo dentro do outro, de tamanhos, diâmetros e raios diferentes. Onde um Pixel Redondo pode ser sobreposto um sobre o outro, gerando mais definição de imagem. SISTEMA BINÁRIO 2 = PIXEL REDONDO / ESFÉRICO (ver Gráfico 8, 19 e 24).

Fonte: do autor.

Falando fisicamente no Pixel Redondo e ou Esférico, sendo PI = 180º temos: NEUTRO + PI NEGATIVO + PI POSITIVO = PIXEL REDONDO/ESFÉRICO e/ou 0 (ZERO NEUTRO) + 180º NEGATIVO + 180º POSITIVO = 360º = PIXEL REDONDO / ESFÉRICO

4. SISTEMA BINÁRIO 2 E SUAS VANTAGENS

Nos próximos parágrafos irei citar diferenças técnicas entre os Sistemas, como economia de energia, velocidade e segurança, melhorias em que o Sistema Binário 2 é superior ao seu antecessor.

Tratando-se de Economia de Energia, um dispositivo eletrônico com o Sistema Binário 2 com a tecnologia atual, pode se economizar entre 10% a 15% de energia em um dispositivo eletrônico como tablets, celulares smartphones, notebooks, monitores e Smart TVs.

Com a tecnologia adaptada, isso significa com Chips e Processadores feitos para o Sistema Binário 2, pode se economizar em torno de 30% de energia dos dispositivos eletrônicos. Apenas com a mudança do Sistema Binário, que interfere diretamente no processamento de dados de um dispositivo, tornando os muito mais ágeis, eficazes e econômicos. Imaginem economizar 30% de energia em uma TV, em um Computador, até em um Smartphone, é um índice muito alto e considerável de economia. São 30% de economia, isso em todos os dispositivos eletroeletrônicos, isso geraria uma grande conquista de sustentabilidade para o meio ambiente.

Falando em Eficiência o Sistema Binário 2 é muito mais eficiente que o Sistema Binário 1, sendo que um computador com o Sistema Binário 2, com apenas um Processador, pode ser muito mais veloz do que um Computador com Processamento Octacore do Sistema Binário 1, sendo assim até 8 vezes mais rápido e eficiente. Perto do melhor computador com o Sistema Binário 1 de hoje em dia, um dispositivo com o Sistema Binário 2 se torna um Super Computador.

Segurança, o Sistema Binário 2 é não foi testado, mas através de seus códigos de programação ele pode se tornar um sistema totalmente seguro contra-ataques e ameaças de Hackers, seu Sistema não permitiria invasões e acessos ilegais aos dados do dispositivo. Sendo assim a plataforma de programação, compilação e armazenamento de dados mais segura que existe.

Vírus, na plataforma do Sistema Binário 2, dificilmente o computador ou o dispositivo eletrônico pode ser atingido ou danificado por um software mal intencionado como cavalos de Tróia entre outros que possa até roubar dados como os vírus de Pishing, e por qualquer outro tipo de software malicioso que possa corromper o sistema interno. Por ser Código Fechado o Sistema Binário 2 fica livre de ameaças de Vírus. Pois antes mesmo de o Vírus tentar penetrar no Sistema ele é identificado e seu acesso ao dispositivo é negado.

Um ponto Crítico é que o Sistema Binário 1 se torna muito vulnerável perante o Sistema Binário 2, pelo motivo de o Sistema Binário 1 ser Código Aberto e o Sistema Binário 2 ser Código Fechado. Então fica muito fácil o Sistema Binário 2 invadir o Sistema Binário 1 e decifrar e quebrar os códigos e criptografias que protegem o Sistema Binário 1. É impossível que alguém através de um dispositivo no Sistema Binário 1 consiga invadir o Sistema Binário 2. A vulnerabilidade do Sistema Binário 1 perante o Sistema Binário 2 pode trazer riscos, por isso que a transição entre os Sistemas Binários tem de ser muito bem feita, para que não ocorram prejuízos.

Irei falar sobre os problemas que todos tem no Sistema Binário 1, nele ocorrem diversos travamentos, quantas vezes você já não teve que reiniciar um programa, ou seu computador ou um dispositivo pelo motivo de panes operacionais, isso está ligado diretamente ao Sistema Binário. Pelo motivo de as informações no Sistema se chocarem umas nas outras, as informações no sistema se locomovem de forma quadrada elas se chocam entre si causando travamentos, perda de documentos e arquivos e até problemas em hardware, causando muitos danos operacionais. Por ser quadrado o sistema é facilmente corrompido gerando enormes prejuízos, apenas por causa do tipo de Sistema Binário utilizado. Já esses problemas e travamentos não serão frequentes ou não irão ocorrer no Sistema Binário 2 que é anti Bug.

A consequência de um novo Sistema Binário é que todos os dispositivos com Sistema Binário antigos terão de ser substituídos. O Sistema Binário no mundo todo irá passar por transição, ou seja, haverá uma troca de Sistema Binário, pois o Sistema Binário 2 é melhor e mais seguro e eficiente que seu Sistema antecessor.

A transição dos Sistemas é um dos pontos principais para que não ocorram perdas e nem prejuízos no mundo Cibernético, e para que no momento da transição, as pessoas, empresas e os Governos ao redor do mundo não fiquem com o risco de que seus dados e sua segurança sejam violadas e ou corrompidas.

Vídeo – Games: será uma revolução na área de vídeo games, por possuir um sistema mais poderoso e uma nova forma de composição de pixels e programação, os consoles (plataformas) e os games atingirão outro patamar de gráficos se tornando muito mais reais, alcançando níveis extremos da realidade virtual. Alcançarão outros níveis de jogabilidade e seus comandos alcançarão e serão muito mais próximos da realidade.

Inteligência Artificial irá atingir novos patamares como nunca vistos, irá revolucionar toda tecnologia existente, novos parâmetros e patamares de realidade virtual serão difundidos, uma evolução sistêmica em tudo que o Sistema Binário é empregado. O Sistema Binário 2 irá difundir uma nova Era na computação e na tecnologia mundial.

Apenas se torna possível programar o Sistema Binário 2 através do Segundo Código Sequencial Binário e/ou Código Lógico Binário 1 2 3 6 12 24 48 96. Lembrando que o Sistema Binário 2 é um Sistema de Processamento, Programação e Armazenamento de Dados. O Sistema Binário II trata-se de um SISTEMA.

O SISTEMA BINÁRIO 2 está em processo de registro de patente.

O Sistema Binário 2 também foi decifrado em PHI, que também segue as leis matemáticas de que através das medidas da Série de Fibonacci, ao se analisar o coeficiente de duas medidas sucessivas, obtém-se o número irracional denominado de (PHI), com o valor aproximado de 1,618. E esta conjuntura de medidas baseada neste número é chamada de Proporção Dourada, ou razão Áurea, que é encontrada, portanto, nas flores, árvores, ondas, nas galáxias, conchas, furacões, no do rosto simétrico do ser humano, em suas articulações ósseas e nas feições dos seres humanos, seus batimentos cardíacos e em seu DNA. Também na refração da luz proporcionada pelos elétrons dos átomos, nas vibrações, em outras mais manifestações e no Sistema Binário 2 que Funciona Basicamente com as Duas Polaridades, ondas eletromagnéticas Positivas e Negativas e o Neutro. Irei realizar demonstrações matemáticas além de gráficos explicando como se aplica as leis de Fibonacci no Sistema Binário 2.

5. EXPLICAÇÃO DE DEMONSTRAÇÕES, GRÁFICOS E FIGURAS

Na parte dos desenhos será explicado com fórmulas, demonstrações matemáticas e gráficos as diferenças entre os sistemas, também demonstrar através de diferenças entre gráficos, cálculos matemáticos e físicos, tentar explicar da melhor maneira possível, sabendo que se trata de um assunto muito complexo o Sistema Binário 2, de nome CÓDIGO FECHADO.

Em FIGURAS Página 1, tem a Demonstrações Matemáticas 1, observa-se que todo algarismo de 0,000000…0001 até o Infinito, ao ser somado até sua última variável é sequencial de 1 ao 9 ou seja, a soma dos algarismos de qualquer número, sendo ZERO Neutro, somado até sua última variável é sequencial de 1 a 9 Infinitamente. Como exemplificado em Demonstrações Matemáticas 1 podemos entender no Gráfico 1 na Página 2, que é o Sequencial de Fibonacci, que explica porque a sequencial é de 1 ao 9, podemos ver que o próximo quadrante é o dobro de todos os anteriores, como exemplo o 2 é o dobro do [1], o 3 é o dobro do [1 e 2], o 4 é o dobro de [1, 2 e 3], o 5 é o dobro de [1, 2 , 3 e 4] e a assim sucessivamente. E sempre é sequencial de 1 ao 9, sendo o 9 o dobro de todos seus antecessores, assim repetindo a lógica 1 2 3 4 5 6 7 8 9, 1 2 3 4 5 6 7 8 9, 1 2 3 4 5 6 7 8 9. Sempre o próximo digito o dobro de seus antecessores.

Para explicar o Gráfico 2 e as Demonstrações Matemáticas 2 e 3. Que ao seguir a regra matemática de que qualquer número somado até a última variável é sequencial de 1 ao 9, explicado em Demonstrações Matemáticas 1, obtemos o seguinte Sequencial Lógico para o Sistema Binário 1 – 1, 2, 4, 8, 16, 32, 64, 128 = 1, 2, 4, 8, 7, 5, 1, 2. Sendo que a lógica que se repete são esses 6 Dígitos – 1 2 4 8 7 5. Já no Sistema Binário 2 obtemos o seguinte Sequencial Lógico – 1, 2, 3, 6, 12, 24, 48, 96 = 1, 2, 3, 6, 3, 6, 3, 6. Sendo que a lógica que se repete são apenas esses 2 Dígitos, 3 e 6 continuamente e infinitamente. Resumindo no Sistema Binário 2 é possível ir até o infinito seguindo a lógica 3 e 6, que está relacionado a propagação das ondas eletromagnéticas exemplificado no Gráfico 12.

Figura / Gráfico 2, ao analisar o Sequencial Lógico do Sistema Binário 1 vemos que é uma sequência maior e mais complexa do que a do Sistema Binário 2, enquanto uma repete a sequência de 6 dígitos – 1, 2, 4, 8, 7, 5 que é o caso do Sistema Binário 1. Já no Sistema Binário 2 se repete uma sequência de apenas 2 dígitos – 3 e 6 respectivamente e continuamente, isso se deve ao caso de o Sistema Funcionar uniformemente nas duas polaridades e neutralizado, que vou explicar melhor no Gráfico 12.

Figura / Gráfico 3 serve para explicar que o sequencial lógico do Sistema Binário 2 que é 3 e 6.

A Figura / Gráfico 4 e 5 mostram a diferença entre os sistemas quando expostas a relação aos Eixos X e Y. O Gráfico 4 é o Sistema Binário 1 e o Gráfico 5 é o Sistema Binário 2. Podemos ver que no Sistema Binário 2 a lógica contempla todo gráfico, já no Sistema Binário 1 só metade.

A Figura / Gráfico 6 e 7 é uma demonstração de como é o pixel quadrado aproximado em um monitor de computador, é uma definição de imagem. Um Pixel quadrado ao lado de outro Pixel quadrado.

A Figura / Gráfico 8 demonstração como é a disposição dos Pixels Redondos, uma bola dentro da outra que pode ser sobreposta uma sobre a outra. Um Pixel redondo em cima do outro Pixel redondo. Podendo esse pixel ser maior ou menor, dependendo da disponibilidade do sistema.

A Figura / Gráfico 9 – DEMONSTRAÇÕES MATEMÁTICAS 4 está exemplificado de como é a Leitura Binária do Sistema é uma demonstração de como os Sistemas são Programados, é uma comparação de como é a leitura binária no Sistema Binário 1 e de como é a leitura binária no Sistema Binário 2. Resumindo é como o sistema é escrito de forma binária. Podemos verificar que um Sistema é escrito diferente do outro.

A Figura / Gráfico 10 se chama Conversão de Binários tentarei explicar e fazer a descrição desse quadro nos mínimos detalhes para melhor entendimento. CONVERSÃO DE BINÁRIOS, podemos ver as diferenças entre os Sistemas Binários 1 e o Sistema Binário 2 na leitura dos Códigos Binários, no Exemplo 1 (10100110101) enquanto o Sistema Binário 1 descrito pelos código 1248 converte os dados dispostos no número 1333, no Sistema Binário 2 que está descrito pelo código 1236 converte a mesma sequência lógica de dados dispostos em 1000. Então os dois sistemas leem a mesma sequência Binária, porém o Sistema Binário 1 lê em 1333 e o Sistema Binário 2 lê em 1000. Como exemplificado na figura 10. O que isso significa é que o Sistema Binário 2 lê a mesma sequência antes do que o Sistema Binário 1, ele lê primeiro, isso pode significar também que ele lê o mesmo código e ou sequência mais rápido, ele é mais veloz que o Sistema Binário 1. E que também pode armazenar uma capacidade maior de dados na mesma sequência. Para converter os dados em binários, em cada tipo de sistema 1248 ou 1236, basta somar aonde consta o dígito 1, que o resultado é o número disposto. (Caso haja alguma dúvida de como é feita a conversão binária, existe na internet vídeos no Youtube de como é feita a conversão). Podemos ver em todos os exemplos abaixo que o Sistema Binário 2 lê as mesmas sequências lógicas primeiro que o Sistema Binário 1, no Exemplo 2 (0110011010), no sistema 1248 = 410, enquanto e no sistema 1236 = 308. No Exemplo 3 (100110011), no sistema 1248 = 307, enquanto no sistema 1236 = 231. No Exemplo 4 (1001101001), no sistema 1248 = 617, enquanto no sistema 1236 = 463. É uma diferença alta que pode implicar diretamente na velocidade e no volume dos processamentos de dados tão quanto em economia de energia no processamento.

A Figura / Gráfico 11 é a representação lógica física do sistema em negativo e positivo, sendo a linha no meio o neutro, SISTEMA BINÁRIO 2. É uma demonstração do Circuito Físico do Sistema Binário 2.

A Figura / Gráfico 12 explica o Sistema Binário 2 que são Duas Ondas Eletromagnéticas, uma Onda Eletromagnética Positiva e outra Onda Eletromagnética Negativa que se propagam entre si, que segue a lógica 3,6,3,6,3,6, continuamente e infinitamente, vou ler o gráfico e explicar o significado das duas ondas eletromagnéticas que se propagam em 3 e 6. Enquanto na onda eletromagnética Positiva a Crista da onda está em 6, na onda eletromagnética Negativa a Crista da onda está no 3, e posteriormente quando na onda eletromagnética Positiva a Crista da onda está em 3, na onda eletromagnética Negativa a Crista da onda está em 6 e assim sucessivamente, por isso a sequência lógica 3,6,3,6,3,6. Enquanto uma onda é 3 a outra é 6 e quando uma onda é 6 a outra é 3. As duas ondas são simétricas elas se propagam entre si em sentidos opostos uma negativa e outra positiva, uma onda sentido da esquerda para direita e outra onda sentido da direita para esquerda. Em 3 e 6, e em 2 PI. PI é o comprimento de uma onda como dito anteriormente, existe PI Negativo e o PI Positivo, o Sistema é programado em PI.

A Figura / Gráfico 13 explica a lógica gráfica do Sistema Binário 1, em comparação com o Gráfico 12 do Sistema Binário 2. No Sistema Binário 1 é apenas UMA Onda Eletromagnética que se propaga entre o Positivo e o Negativo e/ou 1 PI que se propaga entre o positivo e negativo.

A Figura / Gráfico 14 demonstra que o PI POSITIVO + PI NEGATIVO + NETRO = 360º PIXEL REDONDO/ESFÉRICO. A informação tem que se repetir tanto no negativo quanto no positivo, temos que programar 1 2 3 6 12 24 48 96 NEGATIVO e 1 2 3 6 12 24 48 96 POSITIVO. A mesma informação nos dois pólos e ambas Neutralizadas pelo Neutro no Centro.

A Figura / Gráfico 15 é um exemplo do Circuito Eletromagnético do Sistema Binário 2.

A Figura / Gráfico 16 é um exemplo do Circuito Eletromagnético do Sistema Binário 1. Os gráficos 15 e 16 são uma comparação entre si.

A Figura / Gráfico 17 é a diferença entre os 3 Bits no Pixel Quadrado e no Pixel Redondo, no Sistema Binário 1 que é Pixel quadrado os Bits não são simétricos nem proporcionais, não são distribuídos igualmente por se tratar de um quadrado, cada Bit varia sua porcentagem. Já no Sistema Binário 2 que o Pixel é redondo a porcentagem dos Bits são distribuídas igualmente e proporcionalmente, sendo 33,333% para cada Bit como revela o Gráfico.

A Figura / Gráfico 18 é a disposição gráfica dos Pixels do Sistema Binário 1 e as equações referentes ao Sistema 1 2 4 8 16 32 64 128.

A Figura / Gráfico 19 é a disposição gráfica dos Pixels do Sistema Binário 2 e as equações referentes ao Sistema 1 2 3 6 12 24 48 96. Os gráficos 18 e 19 são uma comparação entre si.

A Figura / Gráfico 20 demonstra como é a leitura em uma linha de dados no Sistema Binário 1. Que é quadrada.

A Figura / Gráfico 21 demonstra como é a leitura em uma linha de dados as características do Sistema Binário 2. Que é redonda. Os gráficos 20 e 21 também são uma comparação entre si.

A Figura / Gráfico 22 é uma demonstração da disposição gráfica do Sistema Binário 2, é o resultado final gráfico da programação, de como seria a forma operacional crua da disposição das informações do sistema por exemplo.

A Figura / Gráfico 23 é uma maneira gráfica básica de expressar os Pixels Quadrados.

A Figura / Gráfico 24 é uma maneira gráfica básica de expressar os Pixels Redondos.

O Sistema Binário 2 trata-se de uma nova tecnologia de processamento de dados voltada a todo e qualquer tipo de eletro eletrônico, o Sistema Binário 2 vem para melhorar e otimizar a computação em todo o planeta, será uma nova Era digital no mundo, sem contar todas as vantagens tecnológicas em todos os sentidos, em relação a tecnologia de tudo em que o sistema pode ser empregado. Sendo assim novas tecnologias serão geradas a partir dessa nova tecnologia.

6. DEMONSTRAÇÕES, GRÁFICOS e FIGURAS

1/22

DEMONSTRAÇÕES MATEMÁTICAS 1

Todo algarismo de 0,000000…0001 até o Infinito, ao ser somado até sua última variável é sequencial de 1 ao 9 ou seja, a soma dos algarismos de qualquer número, sendo ZERO Neutro, é sequencial de 1 a 9 Infinitamente. Como exemplificado abaixo:

2/22

Sequencial de Fibonacci (PHI) explica porque a sequência é de 1 ao 9, abaixo podemos ver que o próximo quadrante é o dobro de todos os anteriores, como exemplo o 2 é o dobro do [1], o 3 é o dobro do [1 e 2], o 4 é o dobro de [1, 2 e 3], o 5 é o dobro de [1, 2 , 3 e 4] e a assim sucessivamente. E sempre é sequencial de 1 ao 9, sendo o 9 o dobro de todos seus antecessores, assim repetindo a lógica 1 2 3 4 5 6 7 8 9, 1 2 3 4 5 6 7 8 9, 1 2 3 4 5 6 7 8 9. Sempre o próximo digito o dobro de seus antecessores.

Fonte: do autor.

3/22

Fonte: do autor.

4/22

DEMONSTRAÇÕES MATEMÁTICAS 2

 

SISTEMA BINÁRIO 1 – Somando até a última variável contem a seguinte sequência lógica.

1 2 4 8 16 32 64 128 …

1 = 1

2 = 2

4 = 4

8 = 8

16 = 1 + 6 = 7

32 = 3 + 2 = 5

64 = 6 + 4 = 10; 1 + 0 = 1

128 = 1 + 2 + 8 = 11; 1 + 1 = 2

256 = 2 + 5 + 6 = 13; 1 + 3 = 4

512 = 5 + 1 + 2 = 8

1.024 = 1 + 0 + 2 + 4 = 7

2.048 = 2 + 0 + 4 + 8 = 14; 1 + 4 = 5

4.096 = 4 + 0 + 9 + 6 = 19; 1 + 9 = 10; 1 + 0 = 1

8.192 = 8 + 1 + 9 + 2 = 20; 2 + 0 = 2

16.384 = 1 + 6 + 3 + 8 + 4 = 22; 2 + 2 = 4

32.768 = 3 + 2 + 7 + 6 + 8 = 26; 2 + 6 = 8

65.536 = 6 + 5 + 5 + 3 + 6 = 25; 2 + 5 = 7

131.072 = 1 + 3 + 1 +0 + 7 + 2 = 14; 1 + 4 = 5

262.144 = 2 + 6 + 2 + 1 + 4 + 4 = 19; 1 + 9 = 10; 1 + 0 = 1

524.288 = 5 + 2 + 4 + 2 + 8 + 8 = 29; 2 + 9 = 11; 1 + 1 = 2

1.048.576 = 1 + 0 + 4 + 8 + 5 + 7 + 6 = 31; 3 + 1 = 4

2.097.152 = 2 + 0 + 9 + 7 + 1 + 5 + 2 = 26; 2 + 6 = 8

4.194.304 = 4 + 1 + 9 + 4 + 3 + 0 + 4 = 25; 2 + 5 = 7

8.388.608 = 8 + 3 + 8 + 8 + 6 + 0 + 8 = 41; 4 + 1 = 5

LÓGICA MATEMÁTICA, SEQUENCIAL LÓGICO SISTEMA BINÁRIO 1 = 1 , 2 , 4 , 8 , 7 , 5.

5/22

DEMONSTRAÇÕES MATEMÁTICAS 3

 

SISTEMA BINÁRIO 2 – Somando até a última variável contem a seguinte sequência lógica.

1 2 3 6 12 24 48 96 …

1 = 1

2 = 2

3 = 3

6 = 6

12 = 1 + 2 = 3

24 = 2 + 4 = 6

48 = 4 + 8 = 12; 1 + 2 = 3

96 = 9 + 6 = 15; 1 + 5 = 6

192 = 1 + 9 + 2 = 12; 1 + 2 = 3

384 = 3 + 8 + 4 = 15; 1 + 5 = 6

768 = 7 + 6 + 8 = 21; 2 + 1 = 3

1.536 = 1 + 5 + 3 + 6 = 15; 1 + 5 = 6

3.072 = 3 + 0 + 7 + 2 = 12; 1 + 2 = 3

6.144 = 6 + 1 + 4 + 4 = 15; 1 + 5 = 6

12.288 = 1 + 2 + 2 + 8 + 8 = 21; 2 + 1 = 3

24.576 = 2 + 4 + 5 + 7 + 6 = 24; 2 + 4 = 6

49.152 = 4 + 9 + 1 + 5 + 2 = 21; 2 + 1 = 3

98.304 = 9 + 8 + 3 + 0 + 4 = 24; 2 + 4 = 6

196.608 = 1 + 9 + 6 + 6 + 0 + 8 = 30; 3 + 0 = 3

393.216 = 3 + 9 + 3 + 2 + 1 + 6 = 24; 2 + 4 = 6

786.432 = 7 + 8 + 6 + 4 + 3 + 2 = 30; 3 + 0 = 3

1.572.864 = 1 + 5 + 7 + 2 + 8 + 6 + 4 = 33; 3 + 3 = 6

3.145.728 = 3 + 1 + 4 + 5 + 7 + 2 + 8 = 30; 3 + 0 = 3

6.291.456 = 6 + 2 + 9 + 1 + 4 + 5 + 6 = 33; 3 + 3 = 6

LÓGICA MATEMÁTICA, SEQÜENCIAL LÓGICO SISTEMA BINÁRIO 2 = 3 , 6

6/22

Fonte: do autor.

7/22

GRÁFICO EIXO X e Y DO SISTEMA BINÁRIO 1.

Fonte: do autor.

A=ABERTO NEGATIVO

8/22

GRÁFICO EIXO X e Y DO SISTEMA BINÁRIO 2.

Fonte: do autor.

9/22

AS IMAGENS ABAIXO MOSTRAM OS PIXELS QUADRADOS LADO A LADO

 

FIGURA / GRÁFICO 6

Fonte: do autor.

FIGURA / GRÁFICO 7

Fonte: do autor.

10/22

NO PIXEL REDONDO, Ê UM PIXEL DENTRO DO OUTRO, E VOCÊ PODE SOBREPOR UM PIXEL EM CIMA DE OUTRO PIXEL. GERANDO MUITO MAIS DEFINIÇÃO DE IMAGEM E GRÁFICOS.

EXEMPLO:

Fonte: do autor.

11/22

DEMONSTRAÇÕES MATEMÁTICAS 4 – FIGURA / GRÁFICO 9

BINÁRIOS

Nesse quadro abaixo é uma demonstração de como os sistemas são programados, é uma comparação de como é a leitura binária no Sistema Binário 1 e de como é a leitura binária no Sistema Binário 2.

No Sistema Binário 1 se fecha 100  de um Núcleo Quadrado no 4.

No Sistema Binário 2 se fecha 100% de um Núcleo Redondo/Esférico no 3.

12/22

Fonte: do autor.

13/22

Fonte: do autor.

14/22

Fonte: do autor.

15/22

Fonte: do autor.

16/22

Fonte: do autor.

17/22

Fonte: do autor.

18/22

Fonte: do autor.

19/22

Fonte: do autor.

20/22

Fonte: do autor.

21/22

Fonte: do autor.

22/22

Fonte: do autor.

7. RESUMO

“CÓDIGO FECHADO” Para registrar o SISTEMA BINÁRIO 2 de nome CÓDIGO FECHADO, apenas se faz necessário fazer o uso do Código Sequencial Binário – 1 2 3 6 12 24 48 96 e seus valores subsequentes 192 384 768 1536 3072 6144 12288 24576 e etc.

“CÓDIGO FECHADO” Apenas se torna possível programar o Sistema Binário 2 através do Segundo Código Sequencial Binário 1 2 3 6 12 24 48 96. Lembrando que fiz o registro de patente do Sistema Binário II. O Sistema Binário II trata-se de um SISTEMA.

“CÓDIGO FECHADO” Foram realizados cálculos quânticos elevadíssimos para concretizar e assegurar essa descoberta sobre o Sistema Binário 2. Decifrar o Sistema Binário 2 exigiu conhecimentos avançados em Matemática, Lógica, Trigonometria, Biologia, Física e Física Quântica.

“CÓDIGO FECHADO” O Sistema ainda não foi testado nem homologado, sendo necessário ainda ser destrinchado, estudado e realizado todos os tipos de testes antes de sua implementação e introdução no mercado. Trata-se de uma nova programação muito sensível, ainda mais por estar em sua fase inicial. Onde apenas foram realizadas as descobertas científicas através de estudos matemáticos, lógicos, físicos e quânticos.

“CÓDIGO FECHADO” Sabemos que a sequência binária 0 (ZERO) e 1 (UM) é o negativo e o positivo respectivamente. Sabemos ainda que também o 0 (ZERO) na física é Neutro. Basta apenas posicionar o ZERO na lógica Binária 1 2 3 6 12 24 48 96 de uma forma lógica para que ele funcione como Neutro na Sequência Binária.

“CÓDIGO FECHADO” O Sistema Binário 2 trata-se de uma nova tecnologia de processamento de dados voltada a todo e qualquer tipo de eletro eletrônico, o Sistema Binário 2 vem para melhorar e otimizar a computação em todo o planeta, será uma nova Era digital no planeta, sem contar com todas as vantagens tecnológicas em todos os sentidos, em relação de tudo em que o sistema pode ser empregado. Novas tecnologias serão geradas a partir de dessa nova tecnologia.

“CÓDIGO FECHADO” Irei pôr a disposição um Resumo Técnico com as diferenças entres os SISTEMAS BINÁRIO 1 e o SISTEMAS BINÁRIO 2 para melhor entendimento do Relatório Descritivo.

8. RESUMO TÉCNICO

Programação para o Sistema Binário 2.

Nome: “Código Fechado”

Causa:

Sistema Binário 2

Efeito:

Pixel Redondo / Pixel Esférico

Código Sequencial Binário e/ou Sequencial Lógico Binário:

*1 2 3 6 12 24 48 96*

Diferenças técnicas entre o Sistema Binário I e Sistema Binário II:

Sistema Binário IPixel Quadrado

Código Binário: 1 2 4 8 16 32 64 128Código Aberto

Sequencial Lógico: 1,2,4,8,7,5.

Raiz Central: 1 (UM)

Equação Lógica Básica Binária 1: + 0 – 1 + 0 – e/ou 010 (Sinal de -(menos) Igual a Negativo, Sinal de +(mais) Igual Positivo. Diferença de Polaridade)

Equação Matemática: π(²√0) PI, Raiz Quadrada de Zero

Equação Física: +0-π+0-

Circuito Lógica Física: (+-+-+-) Positivo, Negativo, Positivo, Negativo, sucessivamente.

Sistema Binário IIPixel Redondo

Código Binário: 1 2 3 6 12 24 48 96 – Código Fechado

Sequencial Lógico: 3,6

Raiz Central: 0 (ZERO)

Equação Lógica Básica Binária 2: – 0 – 1 – Ø + 1 + 0 + e/ou 01Ø10 (Sinal de -(menos) Igual a Negativo, Sinal de +(mais) Igual Positivo, As duas Polaridades respectivamente e o Ø (ZERO) do Centro = NEUTRO)

Equação Matemática: 2π(³√0) – Dois PI, Raiz Cúbica de Zero

Equação Física: -0-π-Ø+π+0+

Circuito Lógica Física: (—Ø+++) Negativo, Neutro e Positivo.

ZERO igual a Neutro e UM igual a PI.

A principal diferença técnica é que no Sistema Binário I a raiz central é o 1 (Um) e no Sistema Binário II a raiz central é o 0 (Zero).

Lógica Física é: No Sistema Binário 1 o 0 (ZERO) é Negativo e o 1 (UM) é Positivo. Já no Sistema Binário 2 o 0 (ZERO) é Neutro e o 1 (UM) é Positivo e outro 1 (UM) é Negativo ou seja 1 (UM) Positivo e outro 1 (UM) Negativo.

Descrição:

O Sistema Binário 2, trata-se de um novo computador (Geração 2), é um novo sistema de compilação, processamento, programação e armazenamento de dados.

Apenas se torna possível programar o Sistema Binário 2 através do Segundo Código Sequencial Lógico e/ou Código Sequencial Binário 1 2 3 6 12 24 48 96. Sabemos que a sequência binária 0 (ZERO) e 1 (UM) é o negativo e o positivo respectivamente. Sabemos ainda que também o 0 (ZERO) na física é Neutro. Basta apenas posicionar o ZERO na lógica Binária 1 2 3 6 12 24 48 96 de uma forma lógica para que ele funcione como Neutro na Sequência Binária.

Que é a forma operacional do sistema que foi registrada em Patente. Lembrando que o Sistema Binário 2 um Sistema de Programação e Armazenamento de Dados. O Sistema Binário II trata-se de um SISTEMA.

Finalidade:

Sistema Binário 2 – CÓDIGO FECHADO – CÓDIGO BINÁRIO: *1 2 3 6 12 24 48 96* e seus valores Subsequentes 192 384 768 1536 3072 6144 12288 24576 e etc.

Resumo:

O Sistema Binário 2 trata-se de uma nova tecnologia de processamento de dados voltada a todo e qualquer tipo de eletro eletrônico, o Sistema Binário 2 vem para melhorar e otimizar a computação em todo o planeta, será uma nova Era digital no planeta, sem contar com todas as vantagens tecnológicas em todos os sentidos, em relação de tudo em que o sistema pode ser empregado.

REFERÊNCIAS

Sistema Binário

https://pt.wikipedia.org/wiki/Sistema_de_numera%C3%A7%C3%A3o_bin%C3%A1rio

Pixel

https://pt.wikipedia.org/wiki/Pixel

Sequencia de Fibonacci

http://pegasus.portal.nom.br/proporcao-aurea-e-sequencia-de-fibonacci/

[1] Bacharel em Administração de Empresas com Habilitação em Comércio Exterior, Graduado na Universidade Paulista UNIP, Economiário.

Enviado: Setembro, 2018.

Aprovado: Fevereiro, 2019.

 

Como publicar Artigo Científico

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here